quinta-feira, 18 de julho de 2024

BOM TEMPO

  Certo vez disse que o tempo é uma ilusão, mas que ilusão bem feita e orquestrada é esse tal de tempo. Serve para nos ensinar, nos validar e tornar-nos verdadeiros merecedores de toda glória após tantas lutas. Uma verdadeira criação divina, ao qual nenhum de nós escapa. Se a consciência plena mora além do tempo, certamente é no tempo que ela nasce e se desenvolve.

 E aqui estou eu falando de tempo, após algum tempo ter passado. Nesse momento atual o que ganho é o presente, a melhor parte do tempo, onde posso aproveitar o que sou, o que tenho, o que fiz e até mesmo o que deixei de fazer, pois deixando de desistir, deixando de me mal tratar, deixando muitas outras coisas paralisantes e limitantes, deixei meu tempo avançar.

 Continue assim bom tempo e que eu permaneça aprendendo.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

BAHIA 2024 - Pequeno relato do Réveillon.

 É um acontecimento típico em minha vida, tanto que poderia se tornar uma tradição, passar as viradas do ano em lugares inusitados aos quais eu jamais imaginária. E dessa vez não foi diferente, realmente eu me superei, até agora pelo menos.

 Estou no Estado da Bahia, mais especificamente em sua capital, Salvador. Minha festa de Réveillon foi embalada ao ritmo de Ivete Sangalo e seu novo hit do momento, que aderiu as tendencias das músicas "TikTokianas" (aquelas que viralizam no tik tok), onde a letra basicamente gira em torno da palavra MACETANDO, forma no gerúndio do verbo MACETAR, ação de bater com macete em algo repetidas vezes de forma teimosa e persistente. E de fato foi assim que me senti no final de 2023, macetado pela vida, como se alguma coisa me dissesse: ACORDA PRA VIDA!

 Bom, espero que depois de tantas macetadas meu ano novo realmente seja repleto de novidades que me façam despertar de forma positiva e me avivem para um novo ciclo.


-----


 Parque Dos Ventos - Show da Virada em Salvador, praia da Boca do Rio, do lado do Centro de Convenções onde foi a Beyonce.