domingo, 16 de agosto de 2015

Amor, Amizade e Carinho...


 Estive pensando em algo muito sério. A maioria das pessoas não sabem mais dar valor, elas não sabem cativar, abandonaram a essência do amor, estão frias e não querem conquistar. Tudo leva tempo, e as coisas que cultivamos agora vamos colher no futuro. Mas não, querem tudo pra já, pra agora, se possível, para ontem.
 Sinto saudade de algo que eu nunca tive, isso porque talvez já tenha sentido carinho em outra vida. Compreensão virou lenda, talvez só os psicólogos para nos escutar, mesmo assim a troco de que? Dinheiro por hora. Quero um amigo sincero e gratuito, pra desabafar e ouvir palavras humanas e nada técnico e estudado. 
 Triste não é sentir-se sozinho, tenho pena mesmo dessas pessoas que sentem-se preenchidas, mas na verdade estão vazias.
 Felizmente ainda estou aqui para lembrar a todos que ainda existe carinho, amor e amizade. E que meu coração mantenha-se Bom e meu pensamento use a Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário