domingo, 10 de julho de 2011

Levantando do Buraco

Levantando do Buraco

 Levantando do Buraco
By: Dourado O'haress Júnior

 Agora eu estou aqui
 Cercado por paredes escuras
 No alto vejo luz
 Realidade crua e nua

 Tento voar
Mas não consigo
Preciso escalar
A escuridão da parede

Minha visão cansou de procurar
Olhando sem direção
Não há razão 
Se no escuro nada há

Com os pés no chão
O topo não posso alcançar
Usando as mãos
Eu sei que um dia eu chego lá

Já desisti 
A muito tempo de chorar
O que eu ganhei
Foi uma alma renovada

 Aqui estou
 Não posso parar de escalar
 Eu vejo a luz
 E dela vou me aproximar

 Não sei como cai
 No mais escuro buraco
 Quando eu sair
 Verei  que estou em farrapos

E já na claridade das ideias
Irei prestara atenção
Nos golpes do amor
Nas ciladas do coração

Por causa de uma dessas
Que estou aqui nesse buraco
Aqui em mim
Não há nada além dos farrapos

Mas meu corpo tem força
 Para levantar e escalar
E verei outra vez
 A tão almejada luz da vida.

Dourado O'haress Júnior
(Flávio Soares Pereira Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário